quinta-feira, 10 de junho de 2010

INFOBRASIL 2010




Nesse ano tive a oportunidade de estagiar na INFOBRASIL 2010, foi uma ótima experiência estava fazendo a cobertura do evento em vídeo, junto com os meus colegas da faculdade, a Thaiane e o Rogério foi cansativo mas inesquecível posso dizer que fiquei muito feliz em ter entrevistado duas pessoas, a Sílvia Sardinha coordenadora do Portal Brasil, passei alguns minutos conversando com ela que me pareceu ser uma pessoa calma e atenciosa tive uma conversa produtiva eu até falei que futuramente iria entrevista-la depois de formada e relembrar do nosso encontro, a segunda pessoa que até agora não estou acreditando foi Marcelo Tas, quando penso que estou no 3° semestre de jornalismo e consegui um estágio que me deu a honra de entrevista-lo, poxa, só tenho que dizer: "obrigada meu Deus", ele foi atencioso e eu me tremia toda de nervosa mas consegui foram poucas perguntas bem rápido mesmo, tava todo mundo cercando ele querendo tirar foto, abraça-lo, beija-lo, enfim, era o TAS e depois de entrevista foi a minha vez de tiete, é lógico que eu não ira perder uma oportunidade como essa e agora mas do que nunca esta registrada. Além de ter aprendido na prática o que faculdade nos ensina na teoria, tendo a experiência de como se comportar, o que perguntar, o melhor angulo, a postura correta, e como é trabalhar em equipe, mas acho que tive sorte porque a equipe de filmagens foi maravilhosa fiz amizades que irei levar para sempre: Marcondes, Márcia, Luís Carlos, Robério, André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário