terça-feira, 15 de junho de 2010

Pensamentos!!



As vezes fico me questionando tanto por coisa que eu sei que não há resposta, mais não sei porque eu não consigo fugir de certos pensamentos, sempre fui uma pessoa muito ansiosa mas por incrível que parece to conseguindo me controlar, sempre quis saber o que seria do meu amanhã, o que vai acontecer, com quem eu vou estar, e porque não aconteceu, enfim, só pertubações que não iria chegar a lugar nenhum, não vou mentir que ainda hoje as vezes me acontece isso mais ai penso: "vou dormir e tentar manter a calma o futuro nunca me pertenceu", e acho que não pertence a ninguém até porque antes eu tinhas certezas, e um dia eu vi essas certezas indo embora como se nunca tivesse existido e eu fiquei sem chão, aos poucos estou colocando os meus pés em um novo chão com mais calma agora, com a única certeza que não posso ter certeza de nada, mais é tão ruim quando você percebe que a sua vida não está totalmente nas suas mãos, porque você faz planos, cria sonhos, constrói metas e der repente tudo acaba em um segundo, porque alguém surgiu do nada e mudou a tua vida ou porque você percebeu que tudo o que te ensinaram não passou de uma grande mentira, ai você passa a vê muito mais além do teu nariz empinado ou do teu umbigo perfeito, você vê o outro quem antes era um zé ninguém pra ti mas tenta vê-lo sem aquela mascara de preconceitos, porque você nunca foi nem vai ser melhor que ninguém, não existe perfeição pois até Deus que criou o paraíso que era perfeito foi destruída por causa de uma simples mordida, a mordida do pecado? da sabedoria? da vergonha? não sei mais naquele momento tudo o que era perfeito se desfez e você ainda acredita em perfeição? porque? o que te faz diferente de mim? o que há de errado em mim? eu não procuro perfeição em nada, quero viver mesmo que eu sofro por alguns minutos, mas concerteza irei contar muita histórias do que você que foi atrás da perfeição e nunca a encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário