quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um pouco de mim!!


Depois de ter sido tanto cobrada para fazer um blog resolvi criar vergonha na cara, e aqui estou escrevendo. Bem, mais antes de qualquer coisa que irei escrever quero que vocês saibam um pouco de mim, me chamo Sabrina e nasci na cidade de Boa Viagem Ceará, no sertão central, a 214km de Fortaleza, minha mãe se chama Rosa e nasceu em Boa Viagem, meu pai se chama Rodrigo e é natural de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza. E como o meu pai conheceu a minha mãe? bom é nessas horas que começo acreditar na possibilidade do DESTINO, pois meu pai é 19 anos mais velho que minha mãe, ele já teve outro casamento e quando estava casando pela a primeira vez minha mãe era uma criança inocente de 3 anos de idade, ai o tempo passou... ele como é policial foi transferido para trabalhar em Boa Viagem e lá conheceu a Rosa, foi amor a primeira vista, porém não foi fácil já que a família não aceitava o namoro, quer dizer o irmão mas velho não admitia que sua irmão caçula se casa-se com um policial separado com quatro filhos, mas eles se casaram mesmo assim e cá estou eu. Agora vocês imaginem como eu fui criada, em um interior com um pai policial e filha única, ou seja, cheias de regras e proibições, isso pode, isso não, mas não posso negar que tive e ainda tenho pais maravilhosos, porque apesar de tudo fui criada na base da conversa, eles sempre me explicaram tudo, me mostraram de uma maneira sútil as coisas do mundo, as vezes exageram em alguma coisa, mas eles não tiveram culpa a criação deles foram outra e a minha foi tão diferente, hoje eu entendo que tudo o que eles enfeitaram foi porque antes de tudo eles acreditavam naquilo que me diziam, enfim, fui ficando mais velha estudando tirando notas boas, ajudando a família, trabalhando só para não ficar em casa porque detesto arrumar a casa mas faço. Sempre fiz planos de sair daquela cidade pequena e como a minha mãe diz eu queria: "ganhar o mundo", ou pelo menos conhecer a cidade grande mas sempre fui muito tímida, hoje ninguém mais acredita nisso. Mas aos 16 anos aconteceu o que eu não queria eu me apaixonei e sabia que isso iria adiar os meus planos de sair do interior, mas tudo bem devia ser uma coisa rápida e foi, lá se foram 5 anos de namoro os últimos 6 meses de noivado, eu iria me casar aos 21 anos comecei a comprar as coisas para a minha casa, todos estavam feliz por mim porque eu iria fazer a minha "vida". Cresci agora tinha que fazer minha família mas algo aconteceu, eu parei e pensei, sabe aquela história de quem pensa não casa, pois é não casei, não porque eu não quero isso para minha vida mas tinha a certeza que depois que fizesse o juramento ao Padre eu não queria mas desfazer o que Deus falou, possa ser que as vezes eu seja inocente mas não quero perder isso apesar dos pesares, quando eu jurar amor eterno alguém vou jurar como se isso seja possível, então quando foi em janeiro de 2009 desfiz o meu noivado, abandonei meu emprego e disse aos meus pais: "Vou embora para Fortaleza", eles coitados acharam que eu estava louca, não só eles como todos daquela cidade já que eu tinha "tudo" um emprego, um noivo... isso é tudo!? mas meus pais por incrível que pareça me apoiaram. Meu pai queria que eu fosse policial continuar a carreira dele, minha mãe que eu fosse enfermeira porque ela acha lindo a profissão e teria uma possibilidade de trabalhar na Boa Viagem, e eu escolhi o jornalismo tudo haver, mas eles estão conformados. Não vou dizer que foi fácil abandonar o "tudo" que eu tinha mas eu não suporto viver com um SE na minha vida, SE eu tivesse ido... SE eu tivesse tentado... SE SE SE...prefiro ir atrás mesmo que quebre a cara mas vou tentar, agora vocês me pergunta: se arrependeu?? nenhum segundo da minha vida, faria tudo de novo, porque tenho passado algumas dificuldades mas também estou sendo recompensada a cada dia, e tenho certeza que vou ser mais ainda. Essa sou eu prazer Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário